OASRN


#144
Formação | Novo Regime de Arrendamento Urbano

Prémio Diogo de Castilho – Edição 2005

Divulgação de Resultados

O Prémio Municipal de Arquitectura “Diogo de Castilho”, instituído pela Câmara Municipal de Coimbra, apoiado directamente pelo NARC – Núcleo dos Arquitectos de Coimbra, contando com um Jurado designado pela OA-SRN, tem por objectivo “promover e incentivar a qualidade arquitectónica, quer de novas edificações, quer na recuperação e reabilitação de imóveis que contribuam significativamente para a valorização e/ou salvaguarda do património arquitectónico de Coimbra.”

Nesta segunda edição, e de acordo com o regulamento, o Júri presidido pelo Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. Carlos Encarnação, decidiu não atribuir o Primeiro Prémio, tendo destacado, através de Menção Honrosa, o projecto “Casa de Fados à Capela”, da autoria dos Arquitectos Ângelo Ramalhete, Maria Manuel Ataíde e Pedro Goulão Taborda.

 
 
 

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.