OASRN


#318
Gesine Weinmiller | conferência em trânsito #025

Medalha da Cidade do Porto | Arquitectos José Carlos Loureiro

O arquitecto José Carlos Loureiro, foi galardoado com a Medalha Municipal de Mérito (Grau Ouro), atribuída no dia 25 de Abril, pela Câmara Municipal do Porto, CMP, e que distingue personalidades que se notabilizaram pelos seus méritos pessoais, ou feitos cívicos.

Foram ainda atribuídas Medalha Municipal de Mérito (Grau Ouro) aos professores universitários e figuras de Ciência Daniel Serrão, Alexandre Quintanilha e Purificação Tavares, assim como o artista plástico Francisco Laranjo, o padre Giulio Carrara, o empresário João Serrenho, e o escritor e poeta Papiniano Carlos.

A Medalha Municipal de Mérito (Grau Prata) foi atribuída a
Alcino Sousa, presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado do Bolhão, e Joaquim Vilela, presidente da Associação de Voleibol do Porto.

O empresário Belmiro de Azevedo foi a figura escolhida para receber a Medalha de Honra da Cidade.

Mais informações em www.cm-porto.pt

Nota:
Por erro da nossa responsabilidade, na versão de e-mail do mensageiro, enviada a 27 de Abril de 2009, foi indicado que o Arquitecto Alcino Soutinho teria também recebido a Medalha Municipal de Mérito (Grau Prata). Pedimos desculpa pelo erro, e equívocos que eventualmente tenha provocado.

 
 
 

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.