#510
Assembleia Regional do Norte | Plano de Actividades 2013
11 a 17 de Dezembro de 2012
07 EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS
Luanda não é uma Cidade Pequena | Exposição
13 de Dezembro, Lisboa

Imagens © direitos reservados.
O arquitecto Paulo Moreira, vencedor da 7ª edição do Prémio Fernando Távora (ver Mensageiro #478), apresenta a exposição 'pop-up' Luanda não é uma Cidade Pequena no dia 13 de Dezembro, na Lx Factory, em Lisboa.
A sessão será acompanhada pela projecção de Curtas Metragens e a apresentação da proposta vencedora do Prémio Fernando Távora, organizado pela OASRN em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, CMM, e a Casa da Arquitectura, contando ainda com o patrocínio da AXA.
Programa:
11h00 | Abertura
11h00 - 19h00 | Exposição aberta ao público
21h30 | Projecção de curtas metragens realizadas pelo autor: "Uma terra queimada"; "Casinha / Kubico"; "Luanda por terra e ar"
22h30 | Apresentação do Prémio Fernando Távora 2012: Uma viagem de investigação a partir do exploratório urbano de Chicala
23h00 | Convívio
Mais informações em www.lxfactory.com
Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência na sessão de apresentação da proposta vencedora da 7ª edição do Prémio Fernando Távora, com início às 22h30, equivale a 1 (um) crédito de "Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura".
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org