OASRN

#660

Inauguração da Nova Sede OASRN

Semana 12 | 2016

22 O 'MENSAGEIRO' INFORMA
Inauguração da Nova Sede


Imagens © direitos reservados.

09 ABR'16 | Rua Álvares Cabral N.º 144, 4050-040 Porto - Inauguração da Nova Sede, o momento marcante da SRN, vai realizar-se oficialmente no próximo dia 09 de Abril - O edifício oferecerá novas condições e serviços aos seus membros. Os novos espaços funcionais serão: biblioteca; livraria; coworking; auditório; cafetaria; reprografia; centro documental; sala do arquitecto; exposições; formações; conferências e concursos. Os serviços e actividades pretendem fortalecer e promover a arquitectura, apoiando os seus membros desde o momento de estágio para inscrição como membro efectivo até ao acompanhamento da sua carreira profissional.

A Nova Sede da OASRN, para além de alojar o Projecto Norte 41° – Centro de Arquitectura, Criatividade e Sustentabilidade, com a missão de promover projectos de investigação, formação, divulgação e debate sobre temas emergentes da prática profissional, fortalecerá também a presença da OASRN na região, permitindo que a organização expanda ainda mais a sua contribuição para a Valorização e Qualificação Ambiental e Territorial.

Este momento será ainda marcado pelo lançamento de um Concurso Público Internacional de Concepção_ Intervenção Artística N.º 41, a fixar/expor nas fachadas do edifício da Nova Sede, enquanto um ícone emblemático representativo da OASRN, promovendo as artes em geral e a arquitectura em particular, cooperando com o âmbito do Programa de Arte Pública promovido pelo Município do Porto.

Nova Morada: Rua Álvares Cabral N.º 144, 4050-040 Porto.

 

Editor
Pedro da Rocha Vinagreiro e Isabel Santos Silva

Contacto
mensageiro@oasrn.org

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.

#660
Inauguração da Nova Sede OASRN
Semana 12 | 2016

Editor
Pedro da Rocha Vinagreiro e Isabel Santos Silva

Contacto
mensageiro@oasrn.org

FORMAÇÃO | OASRN

ACÇÕES DE FORMAÇÃO OASRN/ABRIL’16

FORMAÇÃO EXTERNA

Formações “Casabella”

PROTOCOLOS | OASRN

Protocolo DR Dental Clinic

Protocolo SALT

Revista Bimestral Anse Nr. 17/2016 (Mar/Abr)

CONCURSOS

Prémio Fernando Távora

EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS

14.º Congresso dos Arquitectos

Dia Nacional dos Centros Históricos

Exposição DEMO:POLIS

Souto Moura em Exposição

LEGISLAÇÃO

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

O 'MENSAGEIRO' INFORMA

Inauguração da Nova Sede, 09 ABR'16

OUTRAS NOTÍCIAS

Pós-Graduação Reabilitação do Património

Calendário Quartas da Madeira

Eficácia Colectiva