#719
Biblioteca da OASRN aumenta o seu espólio
Sessão Técnica l Projectos sustentáveis e bio-arquitectura
01.JUL.2018
06 NOTÍCIAS
Porto Academy Summer School 2018

Imagens © direitos reservados.
Porto Academy Summer School 2018
A sexta edição da Summer School da Porto Academy vai acontecer novamente na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto entre os dias 20 e 27 de Julho.
Para esta edição está confirmada a presença de alguns dos mais prestigiados arquitectos internacionais dos quais se destaca o Japonês Yoshiharu Tsukamoto do atelier Bow-Wow que realizará uma conferência aberta ao público no dia 20 de Julho no Teatro Municipal Rivoli.
Pela primeira vez haverá a participação de um não arquitecto na Summer School da Porto Academy. Trata-se de Not Vital, um artista nómada com nacionalidade Suíça que trabalha com materiais e artesãos locais procurando diluir os limites entre a arte e arquitectura. A conferência é aberta ao público no dia 21 de Julho no Teatro Municipal Rivoli.
Estarão também presentes nesta edição como professores convidados os arquitectos : Adamo Faiden, Arquitectura G, Fran Silvestre, Ling Hao, Luís Urbano, Manuel Cervantes, Meyer-Grohbrügge & Chermayeff, Muoto, NP2F, Sauter Von Moos, So-Il, e Stephen Taylor.
+ info
Editor
Pedro Rocha Vinagreiro Ana Caridade
Contacto
mensageiro@oasrn.org