OASRN

2014-03-18 | Exposições, conferências e visitas

Exposição Tanto Mar Portugueses Fora de Portugal na Garagem Sul do CCB

A Garagem Sul do Centro Cultural de Belém (CCB) inaugura a 21 de Março, a Exposição 'Tanto Mar Portugueses Fora de Portugal' com curadoria do ateliermob. A Exposição fica patente até 21 de Julho de 2014.

"Trata-se de um projecto centrado no tema da arquitectura enquanto instrumento de transformação social, que envolve um inventário, uma abordagem crítica e uma exposição. Este projecto pretende produzir, e a apresentar, o primeiro registo do trabalho de arquitectos portugueses lá fora. Praticamente desconhecidos em Portugal e espalhados por diferentes contextos, os arquitectos portugueses só formarão uma massa crítica útil ao país se o seu trabalho for registado, reconhecido e discutido. Paralelamente, será criado um portal expositivo online, que complementará a mostra e que servirá de base a um trabalho de registo, investigação e divulgação, a explorar durante a exposição e a continuar após o seu termo".

A exposição está patente de 21 de Julho de 2014, na Garagem Sul do CCB (Entrada pelo Jardim das Oliveiras), de 3ª feira a Domingo, das 10h00 às 18h00.

Mais informações em www.ccb.pt