OASRN

2014-10-24 | Comemorações do Dia Mundial da Arquitectura

Visitas à obra da Nova sede da OASRN a 17 e 31 de Outubro

No âmbito das obras para a construção da nova sede da Ordem dos Arquitectos – Secção Regional Norte (OASRN), localizada na Rua Álvares Cabral, no Porto (ver Mensageiro #600), a SRN promove nos dias 17 e 31 de Outubro (Sexta-feira), às 10h00, a realização de duas visitas técnicas às obras de construção da nova sede da OASRN, integradas nas Comemorações do Mês da Arquitectura.

Até à conclusão da obra, serão realizadas mais visitas técnicas em datas a anunciar oportunamente.

Inscrições:
As inscrições para a visita de 17 de Outubro estão abertas de 10 a 14 de Outubro (neste dia, até à hora de almoço: 13h00), através do email cultura@oasrn.org (Nº máximo de participantes: 8 pessoas). As inscrições são limitadas à participação de membros efectivos da OA e serão consideradas por ordem de chegada. Os visitantes deverão ter consigo os EPI’s mínimos necessários, nomeadamente calçado de segurança (no local, serão disponibilizados capacetes e coletes para as visitas). Estas medidas têm como objectivo minorar os riscos existentes aquando das visitas, para que a mesma ocorra em segurança. O ponto de encontro acontece às 9h45, na entrada nº 136 da Rua Álvares Cabral.

Mais informações em www.norte41.org

Organização: OASRN/ Norte 41º - Centro de Arquitectura, Criatividade e Sustentabilidade
Co-financiamento Nova Sede/
Norte 41º - Centro de Arquitectura, Criatividade e Sustentabilidade: ON.2, QREN e UE/FEDER
Fundadores Norte 41º Ouro: AXA; Osvaldo Matos; Tintas Robbialac; Knauf Gmbh Portugal
Fundadores Norte 41º Prata: Enor; Ferfor; Carvalho, Batista; Ksb, Bombas e Válvulas
Fundadores Norte 41º Alfa: Onduline; CS Coelho da Silva; Padimat; JNF - J. Neves & Filhos; Reiman, Fassa Lusa;Socequi; Graf em Portugal; Tafibra - Sonae