OASRN

CONCURSO DE CONCEÇÃO PARA O NOVO EDIFÍCIO DOS PAÇOS DO CONCELHO - SERVIÇOS MUNICIPAIS ACESSÍVEIS, EFICIENTES E SUSTENTÁVEIS



RESULTADOS DO CONCURSO


De entre as 32 propostas apresentadas a concurso, o Júri decidiu, numa primeira reunião, admitir 30 propostas, tendo em conta que duas delas não cumpriam o princípio de anonimato.

Nas reuniões seguintes, o júri procedeu à análise das propostas admitidas, segundo os critérios de avaliação estabelecidos no art.º 18.º dos Termos de Referência, tendo deliberado excluir mais cinco propostas, pois que, uma delas também não cumpria o princípio de anonimato e as restantes quatro propostas não cumpriam as exigências estabelecidas no art.º 12.º dos Termos de Referência.

Entretanto, o júri do concurso procedeu à hierarquização das 25 propostas admitidas, conforme Relatório Final que se anexa.
Consultar aqui o Relatório Final.

Após abertura e análise dos invólucros «Concorrente», o júri decidiu excluir uma proposta, pois que não dava cumprimento às exigências relativas à constituição das equipas de projeto, nos termos do art.º 10.º dos Termos de Referência.

Na sequência do acima exposto, informa-se que o júri deliberou, por unanimidade, propor a atribuição do seguinte Prémio e da Menção Honrosa:


1º classificado:
Concorrente: J. M. Carvalho Araújo, Arquitectura e Design, S.A.


1º classificado Concorrente: J. M. Carvalho Araújo, Arquitectura e Design, S.A.
Imagem: © direitos reservados



Menção Honrosa:
Concorrente: Joaquim Portela Arquitecto Lda.


Menção Honrosa Concorrente: Joaquim Portela Arquitecto Lda.
Imagem: © direitos reservados


Para mais informações consultar:
> Plataforma eletrónica certificada: AnoGov (http://www.anogov.com/cm-smfeira)
Micro-Site do Concurso: (https://www.concursosoasrn.com/concurso.asp?Id=58)


....................................................................................................................................