OASRN



 

Outro Prisma - 4ª edição
19.Fevereiro a 27.Maio.2018 Últimos dias!

Regulamento da 4ª edição (PDF)
....................................................................................


Outro Prisma – 4ª edição
“Arquitectura e Cor”
Prémio de fotografia no Instagram da OASRN
19 de Fevereiro a 27 de Maio de 2018


A 4ª edição do Prémio ‘Outro Prisma’ tem por tema “Arquitectura e Cor” e decorre de 19 de Fevereiro a 27 de Maio no Instagram da OASRN.

Fotografia e arquitectura combinam cada vez mais e o Instagram potencia essa união. Pelo 4º ano consecutivo, a Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos lança um Prémio de fotografia nesta rede social. Pretende-se que os concorrentes continuem a descobrir, através da fotografia, a obra arquitectónica, evidenciando, nesta edição, a COR. Deverá ser dado enfoque à relevância da abordagem de questões referentes ao uso e dinâmica das cores, sua interferência na percepção dos objectos e edificações e sua influência na composição arquitectónica enquanto elemento do projecto. Pretende-se ainda que os participantes explorem os espaços, vivam as cidades e procurem sempre ângulos surpreendentes, publicando-os ou partilhando-os no perfil OASRN na rede social Instagram.

O júri desta edição é composto por Tiago Silva (fotógrafo), João Morgado (fotografia de Arquitectura), Sofia Catarina Pereira (vencedora da 3ª edição) e pelos arquitectos Pedro da Rocha Vinagreiro e Renato Costa (representantes da OASRN). À melhor fotografia será atribuído um prémio pecuniário no valor de 500,00€.

Para mais informações consulte o Regulamento da 4ª edição do Prémio acima disponível para download.




Organização: OASRN
Apoio Institucional: Casa da Arquitectura; CPF-Centro Português de Fotografia; ESAP; FAUP; FIMS; Universidade Lusíada-Norte
Patrocínio: Ageas Seguros


Imagem©DR





Novo Mapa!
Mapa Agostinho Ricca


Mapas de Arquitectura

co-edições OASRN

em trânsito
Ciclo de conferências

Pelouro da Cultura

Arquivo
Eventos realizados
Edições
Co-organizações
Apoios Institucionais


Vídeos online
Discursos (Re)visitados - Ciclo de Vídeo







Contactos:
Secção Regional Norte
Rua Álvares Cabral, 144
4050-040 PORTO
TEL. 222 074 251
cultura@oasrn.org