Eng. Maria da Luz Santiago
Licenciou-se em Engenharia Electrotrócnica no Instituto Superior de Engenharia do Porto. Obteve ainda a licenciatura do Curso de Estudos Superior Especializados (C.E.S.E.) na Área de Comandos e Protecções. Concluiu no ano lectivo de 2005/2006 a parte curricular do Mestrado de Segurança contra Incêndios Urbanos na Faculdade de Engenharia Civil da Universidade de Coimbra. De 92 a 2004 trabalhou como projectista de Instalações eléctricas, telecomunicações e segurança activa em vários gabinetes e, a partir de 2004, torna-se sócia da empresa Raul Serafim & Associados. Paralelamente à  actividade de projectista tem também colaborado em funções de coordenação de projectos e fiscalização de obras.

Executou vários projectos de Instalações Eléctricas e Telecomunicações, em colaboração com outros técnicos, para os arquitectos Álvaro Siza, Souto Moura, Carrilho da Graça, entre outros.


Eng. Maria da Luz Santiago
Eng. Raul Serafim
Eng. Eugénio Grilo
Eng. Paulo Silva
Eng. Hélder Moura
Eng. Raul Bessa
Arq. Rafael Pereira
Arq. Rui Castro
Dr. Nuno César Machado
Arq. Miguel Costa
Eng. José Cardoso Teixeira
Eng. Pedro Ribeiro
Eng.º Nuno Topa
Eng.ª Fernanda Rodrigues
Eng.º Miguel Moreira
Eng.º Manuel Tender
Eng. Miguel Caldas
Dr. Rui Girão
Dr.ª Helena Almeida
Arq. Cristóvão Iken
Eng.º Pedro Meda
Eng.º Hipólito de Sousa
Eng.º Joaquim Moreira
Eng.ª Natália Ribeiro
Eng. João Baptista
Eng. Jorge Daniel
Eng. Hélder Lóio
Eng. Rui Ribeiro
lusitanaLogo
© Ordem dos Arquitectos Secção Regional do Norte, 2009 . Todos os direitos reservados | Web design por Indigo, Comunicação Visual