14.05.2011
Coord. Projectos e Especialidades (2ª edição)
Coordenação de Projecto e Especialidades_2ª edição
O curso "Coordenação de Projecto e Especialidades" decorrerá no âmbito da 2ª edição do Ciclo "Gestão em Arquitectura", que abordará os seguintes temas:
1. Gestão de Atelier
2. Coordenação de Projectos e Especialidades
3. Auditorias/Revisão de Projectos de Arquitectura
4. Fiscalização de Obra
5. Direcção de Obra

Numa altura em que a construção se torna progressivamente mais especializada, a legislação mais apertada, as exigências de qualidade mais elevadas e o controlo de custos e prazos mais rigoroso, a distribuição do trabalho de projecto por equipas multidisciplinares devidamente coordenadas é a cada vez mais uma solução inevitável.
A coordenação das actividades dos intervenientes no projecto tem como objectivo a integração das suas diferentes partes num conjunto harmónico e coerente de fácil interpretação e capaz de fornecer todos os elementos necessários à boa execução da obra.
Esta formação pretende sensibilizar arquitectos e estudantes de arquitectura para a importância do tema no âmbito da sua actividade profissional e dotá-los de meios, noções e técnicas elementares que lhes permitam desenvolver métodos próprios de coordenação de projecto e de especialidades.
 
Programa disponível em:
http://www.oasrn.org/ga/af.php?idSel=26&tipo=0
lusitanaLogo
© Ordem dos Arquitectos Secção Regional do Norte, 2009 . Todos os direitos reservados | Web design por Indigo, Comunicação Visual