OASRN



19.AGO.2019 ESTÁGIO PROFISSIONAL OASRN
Filipe Jesus
Procuro Estágio de acesso à Ordem dos Arquitectos.
Mestrado integrado em arquitetura na Universidade Lusíada do Porto.
Experiência em atelier, passando por todas as fases de projecto de arquitectura.
Domínio em: AutoCAD, Sketchup Vray, Indesign, archicad e Microsoft Office.
Conhecimento em: Studio Max, Photophop, Corel Draw.




7.AGO.2019 EMPREGO
Carolina Lopes de Azevedo
Arquitecta, com grau de Mestre em Arquitectura pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa (2017) e inscrita na Ordem dos Arquitectos, procura emprego em full-time.
Experiência em atelier de 2 anos, passando por todas as fases de projecto de arquitectura. Conhecimento em AutoCAD, Revit, Sketchup, Indesign, Photoshop, Illustrator e Microsoft Office.




29.JUL.2019 EMPREGO
António Francisco dos Santos
Arquiteto, formado na Universidade Lusíada de Lisboa, com experiência de exercício da atividade em Angola com mais de 5 anos nas províncias de Luanda, Benguela, Huambo e Bié.
Realização de vários projetos executivos e fiscalização de obras públicas e privadas.
Pretendo trabalhar em Portugal no distrito de Lisboa e arredores. Disponibilidade imediata para envio de CV e entrevistas.




 
 


Os anúncios publicados nesta página têm uma duração limite de 30 dias a contar da data de emissão on-line, podendo repetir caso necessário. Caso pretenda colocar neste site a sua procura de Emprego preencha o formulário abaixo apresentado, pressionando o botão "Enviar" no final.

Podem colocar o seu anúncio neste portal gratuitamente todos os arquitectos inscritos na Ordem dos Arquitectos em gozo pleno dos seus direitos de membro efectivo, nomeadamente que tenham as quotas em dia ou que tenham aderido ao Plano de Recuperação de Quotas e ainda Arquitectos que procurem Estágio Profissional para a Ordem dos Arquitectos.

As informações contidas nos anúncios publicadas na Bolsa de Emprego são da exclusiva responsabilidade dos anunciantes.

Caso a OASRN tenha conhecimento que as informações publicadas não respondem à verdade ou contenham incorrecções, erros, omissões capazes de induzir em erro os potenciais candidatos, a OASRN reserva-se o direito de, sem qualquer aviso prévio, retirar os anúncios em causa, sem prejuízo de quaisquer outras acções que possam ser levadas a cabo.

Nome do proponente * e nº de membro
Email * http://
Morada

Telefone

Fax

Horário

Categoria *

Anúncio *

CV (word e pdf)

 


(*) Campos de preenchimento obrigatório.