OASRN



21.NOV.2019 EMPREGO
Miriam Santos
Tenho Mestrado em Arquitectura e encontro-me inscrita na Ordem dos Arquitectos (N.º 20841).
Infelizmente, com a conjuntura que se tem vivido, não tenho muita experiência no ramo, mesmo assim não desisto de procurar uma oportunidade. O gosto pela arquitetura mantém-se, bem como a vontade de trabalhar no ramo. Sempre tive empregada, embora noutros ramos profissionais. Sou empenhada no que faço e tenho facilidade em aprender métodos de trabalho novos, ou programas. De momento estou empregada, mas como tinha anteriormente mencionado, não é na minha área de formação. Dependendo das condições, também estou disponível para trabalhar como freelancer. Só preciso de uma oportunidade para voltar a trabalhar na área que desde pequena idealizei para o meu futuro.




6.NOV.2019 EMPREGO
Mariana Ferreira
Arquitecta com 7 anos de experiência, procura oportunidade para colaboração com empresa de arquitectura em regime Freelancer. Actualmente colaboro com uma empresa de arquitectura de interiores em regime Freelancer e part-time. Disponibilidade em Part-time. Trabalho a ser executado à distância.
Programas: AutoCAD, Revit Architecture, SketchUp e Vray, InDesign CS6, Photoshop CS6.
Experiência em instrução de processos camarários e desenvolvimento de Projectos de Execução.




 
 


Os anúncios publicados nesta página têm uma duração limite de 30 dias a contar da data de emissão on-line, podendo repetir caso necessário. Caso pretenda colocar neste site a sua procura de Emprego preencha o formulário abaixo apresentado, pressionando o botão "Enviar" no final.

Podem colocar o seu anúncio neste portal gratuitamente todos os arquitectos inscritos na Ordem dos Arquitectos em gozo pleno dos seus direitos de membro efectivo, nomeadamente que tenham as quotas em dia ou que tenham aderido ao Plano de Recuperação de Quotas e ainda Arquitectos que procurem Estágio Profissional para a Ordem dos Arquitectos.

As informações contidas nos anúncios publicadas na Bolsa de Emprego são da exclusiva responsabilidade dos anunciantes.

Caso a OASRN tenha conhecimento que as informações publicadas não respondem à verdade ou contenham incorrecções, erros, omissões capazes de induzir em erro os potenciais candidatos, a OASRN reserva-se o direito de, sem qualquer aviso prévio, retirar os anúncios em causa, sem prejuízo de quaisquer outras acções que possam ser levadas a cabo.

Nome do proponente * e nº de membro
Email * http://
Morada

Telefone

Fax

Horário

Categoria *

Anúncio *

CV (word e pdf)

 


(*) Campos de preenchimento obrigatório.