OASRN



121
Abordagem Prática à aplicação do Decreto-Lei 163/2006
Cursos
5 de Julho de 2011

OBJECTIVOS

A Acção de Formação sobre a Abordagem Prática à aplicação do Decreto-Lei 163/2006 para criação de critérios uniformes na aplicação e verificação dos projectos e obras (ver mensageiro #439), inicialmente agendada para o dia 16 de Junho foi alterada para o dia 5 de Julho, às 9h30, no Fórum da Maia.

Esta acção de formação é organizada pelo Provedor Metropolitano dos Cidadãos com Deficiência e a Área Metropolitana do Porto, em colaboração com a OASRN, e será orientada pela arquitecta Susana Machado, assessora do Pelouro da Prática Profissional da OASRN, e Dr. Nuno César Machado, do Departamento Jurídico da OASRN.
 
A formação tem como público-alvo técnicos que informem e fiscalizem projectos nas Câmaras Municipais e em outras instituições; técnicos que elaborem projectos; técnicos que dirigem e fiscalizem obras.
 
As inscrições para a frequência desta acção de formação estão já encerradas.

Mais informações em www.amp.pt




AVALIAÇÃO




CERTIFICAÇÃO

Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência da totalidade do presente curso equivale a 1 (um) créditos de “Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura”.



HORÁRIO
9h30

DESTINATÁRIOS

Técnicos que informem e fiscalizem projectos nas Câmaras Municipais e em outras instituições; técnicos que elaborem projectos; técnicos que dirigem e fiscalizem obras.



ORADORES

Arquitecta Susana Machado, assessora do Pelouro da Prática Profissional da OASRN.
Dr. Nuno César Machado, Departamento Jurídico da OASRN.



PREÇO

Entrada livre, sujeita a inscrição prévia e ao limite de lugares disponíveis



DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO
5 de Julho de 2011

 


Acções de formação em curso
Acções de formação em preparação
Acções de formação já realizadas
Bolsa de Formadores
Sugestões
informações gerais
procurar