Eng. Miguel Caldas
Encontra-se ligado à área das Tecnologias de Informação e Comunicação desde 1990, altura em que começou a dar formação após uma bolsa de estudos no INESC (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores).
Concluiu em 1993 o Curso de Engenharia Informática (Bach.) no Instituto de Engenharia da Porto.
A partir de 1995 desenvolve a actividade de Empresário em Nome Individual tendo também feito parte de sociedades de diversas empresas sem nunca ter abandonado a área da formação a activos.
É também responsável pela área das TIC's numa empresa de Vinhos do Porto (Churchill Graham, Lda.), colaboração que vem vindo manter desde 1995.
Desenvolve trabalhos relacionados com a produção de software para as mais diversas áreas desde Aplicações para a área da Produção, passando pelo Workflow Documental, Gestão de Contactos entre outras.
Certificado pelo IEFP e pela Excecutrain, desenvolve a área da formação essencialmente com activos de empresas tendo clientes como a AutoSueco, REFER, Sonaecom, Symington, Credifin, SONAECOM, IEP entre outras. Colabora também com entidades como Associação Empresarial de Portugal (AEP), CEQUAL, Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), Centro Tecnológico do Calçado, Administração Regional de Saúde, entre outras.


Eng. Maria da Luz Santiago
Eng. Raul Serafim
Eng. Eugénio Grilo
Eng. Paulo Silva
Eng. Hélder Moura
Eng. Raul Bessa
Arq. Rafael Pereira
Arq. Rui Castro
Dr. Nuno César Machado
Arq. Miguel Costa
Eng. José Cardoso Teixeira
Eng. Pedro Ribeiro
Eng.º Nuno Topa
Eng.ª Fernanda Rodrigues
Eng.º Miguel Moreira
Eng.º Manuel Tender
Eng. Miguel Caldas
Dr. Rui Girão
Dr.ª Helena Almeida
Arq. Cristóvão Iken
Eng.º Pedro Meda
Eng.º Hipólito de Sousa
Eng.º Joaquim Moreira
Eng.ª Natália Ribeiro
Eng. João Baptista
Eng. Jorge Daniel
Eng. Hélder Lóio
Eng. Rui Ribeiro
lusitanaLogo
© Ordem dos Arquitectos Secção Regional do Norte, 2009 . Todos os direitos reservados | Web design por Indigo, Comunicação Visual