OASRN



 

Clube Addict #08
Maus Hábitos | 18 de Fevereiro '11



A ADDICT - Agência para o Desenvolvimento das Indústrias Criativas desenvolve um projecto de networking itinerante e temático para negócios criativos, que ocorre mensalmente, designado por "Clube ADDICT".

A 8ª sessão do "Clube ADDICT" decorre a 18 de Fevereiro, às 14h30, nos Maus Hábitos, Porto, e é dedicada ao sector da Arquitectura, sob o tema "Reabilitação Alternativa: Arquitectura bottom-up e low-cost".

O painel de oradores desta sessão é constituído pelo arquitecto Rui Loza - Porto Vivo/SRU; António Tavares - Santa Casa da Misericórdia; arquitecto Miguel Nery - OASRN/ Norte 41º; Paulo Santos da Cunha e Sara Silva Natária - SWARK, e arquitecto Tiago Azevedo Fernandes, Blog Baixa do Porto, na qualidade de moderador.

A OASRN associa-se a esta iniciativa enquanto parceira da ADDICT, no seguimento do protocolo estabelecido entre as duas entidades em 2010 e que, para além de consagrar a OASRN como membro do Conselho Consultivo da ADDICT, prevê a realização de projectos conjuntos no âmbito da Arquitectura e outras Indústrias Criativas, culminando o trabalho desenvolvido desde 2008 para a criação do “Norte 41º - Centro de Arquitectura, Criatividade e Sustentabilidade”, no espaço das futuras instalações da OASRN (Rua Álvares Cabral, 136-150, Porto).

O Clube ADDICT tem como objectivo dar origem a uma ou duas parcerias e/ou ideias para negócios criativos. As melhores ideias serão premiadas e terão um acompanhamento e coordenação directa da Equipa da ADDICT.

A participação tem um custo de 10.00 euros, mediante pré-inscrição no site www.addict.pt.

Inscrições, programa completo e outras informações em www.addict.pt

Organização: Addict
Parceria: OASRN/ Norte 41º, a Baixa do Porto, Plano B
Financiamento: Compete, QREN, FEDER






Novo Mapa!
Mapa Agostinho Ricca


Mapas de Arquitectura

co-edições OASRN

em trânsito
Ciclo de conferências

Pelouro da Cultura

Arquivo
Eventos realizados
Edições
Co-organizações
Apoios Institucionais


Vídeos online
Discursos (Re)visitados - Ciclo de Vídeo







Contactos:
Secção Regional Norte
Rua Álvares Cabral, 144
4050-040 PORTO
TEL. 222 074 251
cultura@oasrn.org