Exposição 'Outro Prisma' - 2ª edição
1 a 31 de Outubro'15
|
Exposição de Fotografia
Concurso “Outro Prisma – Arquitectura Reflectida”
2ª edição
1 a 31 de Outubro de 2015
Museu Nacional de Soares dos Reis
Inauguração: 1 de Outubro, 5ª feira, 19h00
Entrada livre*
*para membros da OA, mediante apresentação de comprovativo (Declaração Profissional, cartão protocolos, outro documento que comprove ser membro da OA)
A Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos - OASRN, em parceria com o Museu Nacional de Soares dos Reis - MNSR e o Centro Português de Fotografia - CPF, inaugurou no dia 01 de Outubro, quinta-feira, às 19h00, no MNSR, Porto, a exposição “Outro Prisma - Arquitectura Reflectida”, que reúne uma selecção de fotografias apresentadas no âmbito da 2ª edição deste Concurso.
Na inauguração da exposição foi anunciado o vencedor da 2ª edição: Diogo Lage, com uma fotografia do Silo Auto, icónica construção em pleno centro da cidade do Porto. Foram também distinguidas com Menções honrosas as fotografias do Flatiron Building, Nova Iorque, de Ana Aguiar, e da Nova Sede da EDP, em Lisboa, de Andrea Filipa Barros.
O primeiro Prémio, no valor de 500 euros, foi atribuído pelo Júri da 2ª edição, constituído pelo Dr. Bernardino Castro, Director do CPF - Centro Português de Fotografia, pelos fotógrafos José Campos e Inês D'Orey e pelos arquitectos Pedro da Rocha Vinagreiro e Renato Costa (em representação da OASRN).
O concurso ‘Outro Prisma’ foi lançado pela OASRN em 2014 na rede social https://instagram.com/oasrn. A fase de candidaturas à 2ª edição decorreu entre 2 de Maio e 31 de Julho de 2015.
Horário de visita:
Terça-Feira a Domingo, 10h00 - 18h00
....................................................................................
Organização: OASRN
Parceria:
Centro Português de Fotografia - CPF;
Museu Nacional Soares dos Reis – MNSR; Círculo Dr. José de Figueiredo / Amigos do MNSR
Patrocínio: AXA Portugal;
Banco Carregosa;
BBG Aluminium Systems
Media Partner: Rádio Renascença
|

|

|
|
|