OASRN



 

Exposição 'Outro Prisma' - 3ª edição
Último dia!
25.Outubro a 24.Novembro 2017




Exposição de Fotografia
Concurso “Outro Prisma – Arquitectura, Luz e Sombra” - 3ª edição
25 de Outubro a 24 de Novembro de 2017
Sede da OASRN

Inauguração: 25 de Outubro, 4ª feira, 18h30
Entrada livre. Horário: 2ª a 6ª feira, 10h00-18h00


A Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos – OASRN inaugura, no dia 25 de Outubro, quarta-feira, às 18h30, na sua Sede, a exposição Outro Prisma – Arquitectura Luz e Sombra, que reúne uma selecção das fotografias apresentadas no âmbito da 3ª edição deste Concurso, que decorreu de 26 de Setembro a 25 de Dezembro de 2016 no Instagram da OASNR - https://instagram.com/oasrn.

O júri desta edição, composto pelo Dr. Bernardino Castro, Director do Centro Português de Fotografia, pelo jornalista Luís Octávio Costa (P3), pelo designer Diogo Lage, vencedor da 2ª edição, e pelos arquitectos Pedro da Rocha Vinagreiro e Renato Costa (representantes da OASRN), destacou a grande participação de arquitectos, fotógrafos, designers e outros amantes da fotografia. A qualidade das imagens presentes a concurso bem como a participação vinda de todos os cantos do mundo foi também evidenciada pelo júri.

O primeiro Prémio, no valor de 500 euros, foi atribuído a Sofia Catarina Dourado Pereira (@ssofiacatarina), com a fotografia “Vista da Faculdade de Arquitectura de Lisboa”. Foram ainda atribuídas duas menções honrosas: “Fondazione Prada”, de Daniel de Castro Lopes (@ddcastor), e “Fachada Lateral em Alenquer”, de Miguel Filipe Silva Ferreira (@ferreiramiguelfilipe).

A 4ª edição do Concurso será lançada a 30 de Outubro de 2017.

Estas iniciativas –exposição dos trabalhos da 3ª edição e lançamento da 4ª edição– integram as Comemorações do Dia Mundial da Arquitectura.




Organização: OASRN
Parceria: CPF - Centro Português de Fotografia
Patrocínio: Ageas Seguros








Novo Mapa!
Mapa Agostinho Ricca


Mapas de Arquitectura

co-edições OASRN

em trânsito
Ciclo de conferências

Pelouro da Cultura

Arquivo
Eventos realizados
Edições
Co-organizações
Apoios Institucionais


Vídeos online
Discursos (Re)visitados - Ciclo de Vídeo







Contactos:
Secção Regional Norte
Rua Álvares Cabral, 144
4050-040 PORTO
TEL. 222 074 251
cultura@oasrn.org