OASRN



 

Arménio Losa | Concurso de Fotografia (1939-1985)
6 Outubro | 6 Dezembro 2008

Organização OASRN/ Pelouro da Cultura
Parceria: Câmara Municipal de Matosinhos

Num desafio lançado ao público em geral, a OASRN promove um concurso de fotografia que tem como objectivo encontrar novos registos, não necessariamente informados do ponto de vista arquitectónico, sobre a obra de Arménio Losa. Simultaneamente, pretende-se chamar a atenção para a arquitectura de significativa qualidade que se encontra disseminada na cidade comum e à qual, de uma forma genérica, não é atribuído qualquer reconhecimento.
Os resultados serão divulgados na inauguração da exposição de fotografia de Luís Ferreira Alves, no Átrio da Câmara Municipal de Matosinhos, dia 19 de Dezembro, pelas 18h30.
O júri será constituído pelo fotógrafo Luís Ferreira Alves, por um representante da CMM e por um representante da OARSN.

Aviso: Na sequência da greve decretada pelos CTT para os dias 3, 4, 5 e 6 de Dezembro, e perante a eventualidade de ocorrerem atrasos no normal funcionamento destes serviços, a OASRN decidiu alterar o ponto 5.7. do Regulamento do Concurso de Fotografia. Assim, a organização CM Matosinhos/ OASRN não se responsabiliza por eventuais extravios ou atrasos na recepção de trabalhos que ocorram após o dia 16 de Dezembro, desde que remetidos por Correio até à data limite de entrega, 6 de Dezembro. Perante esta alteração, a divulgação dos resultados do concurso será adiada para 19 de Dezembro.

Regulamento (Acrobat Reader - PDF)

Ficha de identificação (Acrobat Reader - PDF)

Premiados








Novo Mapa!
Mapa Agostinho Ricca


Mapas de Arquitectura

co-edições OASRN

em trânsito
Ciclo de conferências

Pelouro da Cultura

Arquivo
Eventos realizados
Edições
Co-organizações
Apoios Institucionais


Vídeos online
Discursos (Re)visitados - Ciclo de Vídeo







Contactos:
Secção Regional Norte
Rua Álvares Cabral, 144
4050-040 PORTO
TEL. 222 074 251
cultura@oasrn.org