OASRN



27.JUN.2017 EMPREGO
José Manuel Correia Afonso
Arquitecto desde Abril de 2014. Formação finalizada na Escola de Arquitectura da U.Minho e os primeiros 3 anos realizados na Faculdade de Arquitectura da U.T.Lisboa. Pertencente à Ordem dos Arquitectos desde Janeiro de 2016 e com cerca de 3 anos de experiência. Disponível de imediato para trabalhar em arquitectura. Obrigado.




21.JUN.2017 EMPREGO
Victor Carvalho
Fui profissional liberar durante alguns anos, tendo desenvolvido diversos trabalhos na área do projecto de arquitectura (desde a concepção à obra), na área do planeamento urbano e no design de interiores e remodelação de edifícios. Trabalhei como colaborador do arqtº Alcino Soutinho e, mais tarde, assumi as funções como Coordenador de alguns Gabinetes Técnicos Locais – GTL´s, estes em parceria com a Administração Pública Central. Fui Técnico Superior numa autarquia onde desenvolvi trabalhos na área do licenciamento urbanístico, estudos e projectos, planeamento urbano e acompanhamento e fiscalização de obras municipais. Recentemente desempenhei as funções de Responsável do Departamento de Projectos e Orçamentos na empresa GODIBA Construções, Lda, na cidade da Beira, em Moçambique. Neste momento encontro-me com total disponibilidade e muita vontade para enfrentar novos desafios profissionais, em qualquer lugar do País e estrangeiro.




 
 


Os anúncios publicados nesta página têm uma duração limite de 30 dias a contar da data de emissão on-line, podendo repetir caso necessário. Caso pretenda colocar neste site a sua procura de Emprego preencha o formulário abaixo apresentado, pressionando o botão "Enviar" no final.

Podem colocar o seu anúncio neste portal gratuitamente todos os arquitectos inscritos na Ordem dos Arquitectos em gozo pleno dos seus direitos de membro efectivo, nomeadamente que tenham as quotas em dia ou que tenham aderido ao Plano de Recuperação de Quotas e ainda Arquitectos que procurem Estágio Profissional para a Ordem dos Arquitectos.

As informações contidas nos anúncios publicadas na Bolsa de Emprego são da exclusiva responsabilidade dos anunciantes.

Caso a OASRN tenha conhecimento que as informações publicadas não respondem à verdade ou contenham incorrecções, erros, omissões capazes de induzir em erro os potenciais candidatos, a OASRN reserva-se o direito de, sem qualquer aviso prévio, retirar os anúncios em causa, sem prejuízo de quaisquer outras acções que possam ser levadas a cabo.

Nome do proponente * e nº de membro
Email * http://
Morada

Telefone

Fax

Horário

Categoria *

Anúncio *

CV (word e pdf)

 


(*) Campos de preenchimento obrigatório.