OASRN


#204
Revisão do Decreto n.º 73/73

Revisão do Decreto n.º 73/73

Adiada a sessão de esclarecimento por impossibilidade de agenda da presidente do CDN

Informamos que por motivos imprevistos, alheios à vontade do Conselho Directivo Regional Norte, a Arquitecta Helena Roseta não poderá estar presente na sessão de apresentação de esclarecimento, prevista para amanhã à noite, pelo que a mesma foi adiada para data e hora a marcar em função da disponibilidade de agenda da presidente do CDN e a anunciar oportunamente.

Na impossibilidade de atempadamente poder comunicar esta circunstância por correio a todos os membros da Secção Regional do Norte, agradecíamos a colaboração de todos no sentido de divulgar esta alteração junto dos colegas.



Fotografia | © António Jorge Gonçalves
 
 

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.