OASRN


#345
Diário do Deserto – Namibe 2009 | Conferência da Vencedora da 4ª edição Prémio Fernando Távora e Lançamento da 5ª edição

Arquitectura de Igrejas | Curso de Especialização FAUTL

9 de Outubro de 2009, data limite para candidatura

A Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, FAUTL, organiza o 'Curso de Especialização em Arquitectura de Igrejas', dirigido a todos os agentes envolvidos no processo de produção de uma igreja.

O Curso está aberto a licenciados, ou detentores de grau académico superior, em qualquer área de formação afim às que no Curso são tratadas: teologia, arquitectura, artes plásticas, história da arte, engenharia, entre outros.

O Curso decorrerá de 23 de Outubro a 19 de Dezembro de 2009 e de 8 de Janeiro a 13 de Fevereiro de 2010,  e funcionará à sexta-feira à tarde e no sábado de manhã.

As candidaturas estão abertas até 9 de Outubro.

Inscrições e mais informações em www.fa.utl.pt

Imagem © DR

 
 
 

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.