OASRN


#345
Diário do Deserto – Namibe 2009 | Conferência da Vencedora da 4ª edição Prémio Fernando Távora e Lançamento da 5ª edição

Outros Mercadus – Arquitectura, Design, Espaços Efémeros ‘08 | Exposição e conferências

até 30 de Outubro de 2009, Viseu

A empresa Outros Mercadus e a Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional das Beiras, UCP-CRB/ Curso de Arquitectura, com o apoio do Núcleo de Viseu da Ordem dos Arquitectos, NARV, apresentam a exposição da 2.ª edição do Prémio Outros Mercadus – Arquitectura / Design / Espaços Efémeros ‘08, no Átrio de Exposições do Auditório Principal da UCP-CRB em Viseu, até 30 de Outubro, de 2ª à 6ª das 9h00 às 18h00.

Em complemento, decorre um ciclo de conferências, 18h00, no Auditório Principal da UCP-CRB em Viseu:

12 de Outubro, 2ª feira
João Mendes Ribeiro – João Mendes Ribeiro, obras recentes
menção da 2ª Edição do Prémio OM

19 de Outubro, 2ª feira
Édulo Lins – Linhas
menção da 2ª Edição do Prémio OM

26 de Outubro,2ª feira
[A] ainda arquitectura – dispositivos expositivos
menção da 2ª Edição do Prémio OM

"O prémio tem como objectivo distinguir e promover o reconhecimento público de obras de arquitectura / design / espaços efémeros, levadas a cabo no biénio anterior, sendo extensível às mais diversas áreas da cultura, intervenções cujo traço comum é o conceito de não perenidade." A 3.ª edição do Prémio está em preparação, podendo ser candidatas obras levadas a cabo no biénio de 2008-2009.

Mais informações em www.outrosmercadus.pt

Imagens:
Projecto Cénico para Ciclo 'Convidados Morto e Vivos' -
João Mendes Ribeiro
Linhas* - Édulo Lins
TOLL FREE - [A] ainda arquitectura
© direitos reservados 

 

 
 
 

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.