|
O Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura do Instituto Superior Técnico, IST, vai lançar no ano lectivo 2010/11, a 1ª edição do curso de Mestrado em Construção e Reabilitação, correspondente ao 2º ciclo de Bolonha (grau de Mestre) destinado a candidatos que possuam já cinco anos de formação superior.
O curso abrange um conjunto de unidades curriculares dos grupos de Tecnologia da Construção, Materiais de Construção, Edificações e Organização e Gestão da Construção. Este curso recupera, com as adaptações ao contexto actual, o Mestrado em Construção pré-Bolonha do IST.
O curso é composto por três semestres, sendo os dois primeiros lectivos (pós-laboral) e o terceiro reservado ao desenvolvimento de uma dissertação. A fase de pré-candidaturas ao curso decorre até 15 de Julho de 2010. Mais informações em www.civil.ist.utl.pt |