#490
AdobeMuse®: crie e publique o seu site | Curso
26 de Junho a 2 de Julho de 2012
02 FORMAÇÃO | OASRN
Estudos Avançados em Património Arquitectónico, 2.ª edição | Curso
2 de Julho, data limite de candidatura

Imagens © direitos reservados.
A Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, FAUP, abriu a 1ª Fase de candidaturas ao Curso de Estudos Avançados em Património Arquitectónico 2012/2013 de 11 de Junho a 2 de Julho de 2012.
A candidatura à inscrição no curso de estudos avançados está condicionada à titularidade de um mínimo de 300 créditos ECTS, aos quais corresponda o grau de mestre em Arquitectura, Engenharia ou cursos afins (História de Arte, Conservação e Restauro, Arqueologia, etc.), ou de antiga licenciatura em Arquitectura, Engenharia ou outra afim, com uma duração mínima de cinco anos. Podem também ser admitidos à candidatura no curso titulares de graus de universidades estrangeiras que satisfaçam os requisitos enunciados no número anterior, após apreciação curricular a realizar pela Comissão Científica do curso.
Excepcionalmente, e em casos devidamente justificados, a Comissão Científica poderá admitir à candidatura os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização do curso.
Mais informações em www.fa.up.pt
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org