OASRN

#503

Monique Eleb: Architectures de l'habiter en Ile de France. Généalogie.1945-2010 | Conferência em trânsito #043

23 a 29 de Outubro de 2012

02 FORMAÇÃO | OASRN
Revit Architecture 2013 (nível 01) | Curso, pós-laboral | Inscrições abertas
22 de Novembro, data limite de inscrição


Imagens © direitos reservados.

O Revit® Architecture é uma plataforma da Autodesk de projecto de arquitectura e um sistema completo de documentação do projecto que suporta todas as fases do processo.

Com este curso os formandos irão iniciar o seu percurso na utilização desta ferramenta na elaboração os seus projectos, num ambiente totalmente em 3D.  Poderão facilmente elaborar propostas em tempo recorde. Sendo que até mesmo alterações de última hora poderão ser realizados com a confiança de que as plantas, alçados, cortes e documentos de construção estarão coordenados. No final do curso os formandos terão competências para realizar um pequeno projecto completo em Revit Architecture 2013.

O curso, orientado pelo arquitecto Miguel Castro Carvalho, decorre nos dias 26 a 29 Novembro, 3 a 4 dezembro de 2012, 18h30 às 22h30.

O prazo de inscrição termina a 22 de Novembro de 2012. Os Membros OA com redução de quotas, arquitectos-estagiários, estudantes beneficiam de 10% desconto na inscrição do curso. A OASRN disponibiliza um desconto de 5% aos arquitectos e outros técnicos que formalizem a sua inscrição até ao dia 12 de Novembro de 2012.

Inscrições, programa completo e outras informações em www.oasrn.org > Formação

Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência da totalidade do presente Curso equivale a 8 (oito) créditos de "Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura".

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.

#503
Monique Eleb: Architectures de l'habiter en Ile de France. Généalogie.1945-2010 | Conferência em trânsito #043
23 a 29 de Outubro de 2012

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

FORMAÇÃO | OASRN

Radioactividade natural | Sessão

Regime Jurídico de Urbanização e Edificação

Artlantis Render | Curso, Pós-laboral

Integração de energia fotovoltaica | Curso

Direcção de Obra | Curso

Revit Architecture 2013 (nível 01) | Curso

Arkenglish | Curso online de Inglês Técnico

PROTOCOLOS | OASRN

Jornal PÚBLICO | Protocolo de colaboração

NÚCLEOS | OASRN

Pechakucha Night Guimarães #04

PRÁTICA PROFISSIONAL | OASRN

Projecto Casa 2012 | Inscrições abertas

ARQ OUT: MÊS DA ARQUITECTURA

ARQ OUT | Mês da Arquitectura - 2ª edição

Monique Eleb | Conferência em trânsito

A Lapa: o Lugar, o Largo, o Bairro

Prémio Tijolo de Face à Vista | Exposição

Dafne Editora : Encontros de Outono

24 Obras na Vida de uma Exposição – Xangai'10

Edifícios e Espaços Reabilitados | Guias

AAVS Guimarães

Cidade e Arquitectura | Exposição

Quarteirões Culturais | Seminário

Ruin’Arte | Exposição

Galeria Olga Santos | Ciclo de conferências

Anuária 2012 | Mostra de trabalhos

O Desenho é o Desejo da Inteligência

Arquitectura Popular em Portugal

Luanda de Baixo P’ra Cima | Exposição

CONCURSOS

Prémio João de Almada 2012 | Resultados

EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS

Concursos de Concepção | Intramuros

Imagem, Património e Turismo | 42ª Tertúlia

16º Aniversário da EAUM | Dia da Escola

NOTÍCIAS

Nuno Portas | Doutor Honoris Causa