#517
Prémio Nacional de Arquitectura em Madeira | 2ª edição
5 a 11 de Fevereiro de 2013
07 EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS
Fernando Távora Modernidade Permanente | Visitas guiadas
9 de Fevereiro, Guimarães

Imagens © direitos reservados.
No âmbito de Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura, a Fundação Cidade de Guimarães, a Família Fernando Távora, a Associação Casa da Arquitectura e a Fundação Instituto Marques da Silva, FIMS, apresentam, até 15 de Fevereiro de 2013, o projecto Fernando Távora Modernidade Permanente, coordenado pelo Arquitecto Álvaro Siza (ver Mensageiro #506). Esta iniciativa, que conta com a parceria da OASRN, prevê a realização de um conjunto de actividades: a Exposição, as Conferências, as Visitas Guiadas, o Catálogo da Exposição e a publicação facsímile do Diário de 'bordo' (1960).
A última visita guiada à exposição tem lugar a 9 de Fevereiro, Sábado, às 14h00, e é orientada por Miguel Frazão e passará também pelas Praças de Guimarães e Casa da Rua Nova.
Mais informações em www.casadaarquitectura.pt e www.guimaraes2012.pt
Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência em cada uma das visitas guiadas equivale a 2 (dois) créditos de "Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura".
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org