A OASRN promove o Curso Direcção de Obra a decorrer nos dias 9, 10 e 11 de Maio, 9h00-13h00 e 14h30-18h30, em local a anunciar em breve.
O curso, orientado pelo engenheiro José Bruno Martins, tem como objectivo dar a conhecer aos arquitectos a realidade da Direcção de Obra - que integra o processo projecto/construção.
O prazo de inscrição termina a 30 de Abril de 2013. Os Membros OA com redução de quotas, arquitectos-estagiários, estudantes beneficiam de 10% desconto na inscrição do curso. A OASRN disponibiliza um desconto de 5% aos membros efectivos e outros técnicos que formalizem a sua inscrição até ao dia 24 de Abril.
Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência da totalidade do presente Curso equivale a 8 (oito) créditos de "Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura".
A Ordem dos Arquitectos é uma entidade formadora certificada pela DGERT/DSQA (Direcção de Serviços de Qualidade e Acreditação).