#537
Assembleia Regional Norte da Ordem dos Arquitectos
18 a 24 de Junho de 2013
04 PROTOCOLOS | OASRN
Revista arqa | Campanha especial para os membros da Ordem dos Arquitectos
até 31 de Julho

Imagens © direitos reservados.
A revista arqa, arquitetura e arte, por ocasião do seu 13º aniversário, edição #107, promove uma campanha de assinaturas junto dos membros da Ordem dos Arquitetos.
Até 31 de Julho de 2013 a assinatura anual tem um custo de 39,20€. O desconto, que corresponde a 30%, é aplicável não só a novas assinaturas anuais da revista como a renovações.
Com a nova assinatura ou renovação está disponível ainda a oferta de um CD com uma edição integral, à escolha entre os seguintes temas: 'Carme Pinós', '1ª Trienal de Arquitectura de Lisboa', 'Herança Le Corbusier', 'Críticos Arquitectos', '2ª Trienal de Arquitectura de Lisboa', 'Contrastes Sul-Americanos'.
Mais informações através do e-mail raquel.caetano@revarqa.com ou em facebook.com/revista.arqa.
A revista arqa é parceirada OASRN no apoio à divulgação da programação do projecto Norte 41º - Centro de Arquitectura, Criatividade e Sustentabilidade 2012-2013.
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org