OASRN

#537

Assembleia Regional Norte da Ordem dos Arquitectos

18 a 24 de Junho de 2013

19 ARQ OUT: MÊS DA ARQUITECTURA
ARQ OUT | Propostas para o Mês da Arquitectura - Outubro 2013
21 de Junho, data limite de envio


Imagens © direitos reservados.

No âmbito das Comemorações do Dia Mundial da Arquitectura (primeira segunda-feira do mês de Outubro), a Ordem dos Arquitectos – Secção Regional do Norte (OASRN) promove a 3ª edição da iniciativa ARQ OUT – Mês da Arquitectura.

Esta iniciativa, criada em 2011, tem como objectivo reunir, num único suporte cartográfico, as actividades relacionadas com a Arquitectura e a Cidade a decorrerem na região do Porto durante o mês de Outubro. Admitem-se candidaturas de outras áreas geográficas cujas propostas se revelem de interesse regional, sendo estas devidamente referenciadas no mencionado suporte cartográfico.

A OASRN convida, assim, a comunidade ligada à Arquitectura (membros da OA, arquitectos-estagiários, estudantes de arquitectura, instituições e colectivos de natureza interdisciplinar) a participar nesta iniciativa, através do envio de propostas de programação que, enquadrando-se nos objectivos descritos - actividades que se relacionem com Arquitectura e a Cidade: conferências, colóquios, exposições, eventos festivos, lançamento de publicações, entre outros - possam integrar esta cartografia de divulgação em rede.

Elementos a entregar na candidatura:
- Breve sinopse do projecto em formato de texto editável (com um máximo de 1.000 caracteres, incluindo espaços)
- Data, hora, local, custo da entrada (se aplicável)
- Ficha técnica (mencionado organização, parcerias e apoios)
- Fotografias (máximo 72 dpi e 800 x 600 pixéis e/ou imagens de vídeo)
- Contactos (incluindo, caso exista, link para site, blogue e redes sociais)

A informação deve ser submetida até às 17h00 do dia 21 de Junho de 2013, sexta-feira, para o e-mail cultura@oasrn.org. O e-mail deverá ser identificado com a expressão "ARQ OUT | 2013" no campo "Assunto".

Mais informações através do telefone 22 207 42 51 ou e-mail cultura@oasrn.org.

Notas: A selecção dos eventos ficará a cargo do Conselho Directivo Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. A integração dos eventos na plataforma/iniciativa ARQ OUT contempla apenas o apoio à divulgação, traduzido na difusão em rede dos programas seleccionados num suporte único, que será disponibilizado em versão impressa e digital.

Organização: OASRN
Patrocínio: AXA

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.

#537
Assembleia Regional Norte da Ordem dos Arquitectos
18 a 24 de Junho de 2013

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

FORMAÇÃO | OASRN

3DS Max 2013 para arquitectos - nível 1

A fotografia (introdução) Técnica Fotográfica

Segurança contra incêndio em edifícios

Microsoft Project para Arquitectos – Nível 1

PROTOCOLOS | OASRN

Revista arqa | Campanha especial

ARQ OUT: MÊS DA ARQUITECTURA

ARQ OUT | Propostas - Mês da Arquitectura

COMUNICADOS, CONVOCATÓRIAS, DECLARAÇÕES E OUTROS SERVIÇOS

Assembleia Regional Norte

CONCURSOS

Concurso Internacional de Ideias Norte 41º

EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS

4º Aniversário ACA, 80 anos de Álvaro Siza

Arrábida50, Colóquio Internacional

ESTG à conversa | Projetos MIMA

Pezo von Ellrichshausen e Pedro Gadanho

Políticas e Práticas de Regeneração Urbana

Januário Godinho - Leituras do Movimento

Arrivederci Macau | Documentário

Introdução à Norma Passive House | Seminário

Figura Eminente UP - 2013: Fernando Távora