OASRN

#539

O Futuro da Arquitectura, hoje! | 13º Congresso dos Arquitectos

2 a 8 de Julho de 2013

07 EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS
Cultura Capital - As Cidades 20 20 | Conferência
5 e 6 de Julho, Guimarães


Imagens © direitos reservados.

A Fundação Cidade de Guimarães em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) organiza nos dias 5 e 6 de Julho a conferência "Cultura Capital - As Cidades 20 20" a ter lugar no Centro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães.

A abertura da conferência será realizada por João Serra, Presidente da Fundação Cidade de Guimarães, seguido por António Magalhães, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães e, sob confirmação, por Jorge Barreto Xavier, Secretário de Estado da Cultura. Entre sexta e sábado, quatro painéis com oradores convidados irão discutir a cultura e desenvolvimento urbano; cidades, cultura e economia; cultura e cidadania; e cultura, conhecimento e educação.

A conferência conta com dois keynote speakers - Francisco Seixas da Costa e Pier Luigi Sacco. O encerramento deste evento estará a cargo de João Serra, Presidente da Fundação Cidade de Guimarães e Carlos Neves, Presidente da CCDR-N.

A entrada é livre, sujeita à lotação do espaço, através de inscrição para o e-mail culturacapital@guimaraes2012.pt, até dia 4 de Julho, com os seguintes dados: nome, email, contacto telefónico e profissão e entidade profissional.

Mais informações em www.guimaraes2012.pt

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.

#539
O Futuro da Arquitectura, hoje! | 13º Congresso dos Arquitectos
2 a 8 de Julho de 2013

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

FORMAÇÃO | OASRN

Microsoft Project para Arquitectos – Nível 1

Revit Architecture 2013 (nível 01) | Curso

Fibrenamics International Workshop

Doutoramento em Arquitectura | UC

Estudos Avançados em Arquitectura Digital

TAL | A Construção da Cidade do Amanhã

PROTOCOLOS | OASRN

CT CHANNEL | Protocolo de colaboração

CONCURSOS

Concurso Internacional de Ideias Norte 41º

EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS

Homenagem a Alcino Soutinho

As Ilhas do Porto Habitar na Cidade Invisível

Ciclo de Cinema de Arquitectura

Cultura Capital - As Cidades 20 20 | Conf.

Cultura e Cidadania Activa | Seminário

Museu Okupa | Ciclo de conferências

Arquitecturas, Activações, Práticas Espaciais

NOTÍCIAS

O Futuro da Arquitectura, hoje!

Medalhas de Mérito Cultural | Atribuição