#394
Nova Sede OASRN/Norte 41º | Protocolos e patrocínios
1 a 14 de Setembro de 2010
11 EMPREGO, ESTÁGIOS, BOLSAS E ARTIGOS CIENTÍFICOS
Arquitectura emergente: intercâmbio Portugal – Reino Unido
19 Setembro 2010, data limite de candidatura

Imagens © direitos reservados.
A Architecture Foundation, a Ordem dos Arquitectos e o British Council organizam um programa de intercâmbio entre o Reino Unido e Portugal para 2010-2011. A parceria tem como objectivo a identificação, o intercâmbio e a promoção de novos arquitectos através do desenvolvimento de redes, diálogos e permutas culturais que permitam a partilha de informação, de ideias e de novas formas de pensar.
Está a decorrer até 19 de Setembro de 2010 o período de candidaturas aberto à participação de todos arquitectos que tenham iniciado actividade depois de 2000 e que não tenham participado em iniciativas da Architecture Foundation.
A selecção será organizada pela Architecture Foundation e a Ordem dos Arquitectos. A escolha das obras será da responsabilidade de um comissariado nomeado para o efeito, a indicar brevemente.
Tanto em Portugal como no Reino Unido serão seleccionados três arquitectos emergentes, como representantes do panorama da arquitectura dos respectivos países, que participarão num conjunto de actividades coordenadas, incluindo conferências públicas e visitas nos dois países.
Mais informações em www.arquitectos.pt
Editor
Filipa de Castro Guerreiro com Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org