OASRN

#459

Instrução de Processos de Edificação | Sessão de Esclarecimento

22 a 28 de Novembro de 2011

07 EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS
SbO 3 | Conferência
23 de Novembro, Vila Nova de Gaia


Imagens © direitos reservados.

Decorre a 23 de Novembro, às 15h00, na estação alta do complexo, sendo o local de encontro a estação baixa, o lançamento da 3ª edição da revista Sebentas d'Obra, SbO, dedicada ao Teleférico de Gaia.

A sessão é assinalada com uma conferência proferida pelos principais intervenientes do projecto do Teleférico de Gaia: Francisco Vieira Campos, Menos é Mais - Arquitectos Associados, autor do projecto de arquitectura; Miguel Guimarães, da Struconcept, Lda, autor do projecto de estrutura; e Sérgio Oliveira, da Etermar - Engenharia e Construção SA, responsável pela obra.

Trata-se de uma iniciativa que conta com a parceria da International Association of Civil Engineering Students, IACES, Cadernos d´Obras, CdO, a Telef, a Ordem dos Engenheiros, OE, e da Engenharia e Construção SA, Etermar.

A participação neste evento é gratuita, mediante inscrição prévia até 23 de Novembro, às 12h00, para o e-mail cdo@fe.up.pt. Aos participantes será oferecida uma viagem de ida e volta a partir do cais de Gaia.

Inscrições e mais informações em www.cadernosdeobra.com e www.fe.up.pt

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.

#459
Instrução de Processos de Edificação | Sessão de Esclarecimento
22 a 28 de Novembro de 2011

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

FORMAÇÃO | OASRN

Instrução de Processos de Edificação | Sessão

Revestimentos de Cal Aérea | Workshop

ADMISSÃO

Estágios de admissão à OA | Inquérito

CONCURSOS

Figueira da Foz | Concurso de Concepção

Concurso | Exposição e sessão pública

Prémios Enor | Resultados

EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS

Henrique Pousão | Conversa em torno do livro

SbO 3 | Conferência

Crise e Cidade | Encontro

Quintas-feiras Negras / Black Thursdays

Patrimónios em Construção | Simpósio

Ad Urbem | Encontro Anual

À sombra de um embondeiro | Aula aberta

A Planta da Cidade do Porto no século XIX

NOTÍCIAS

Declarações de inscrição na OA | Procedimento

Assembleia Regional do Sul | Convocatória

Luís Vassalo Rosa | Provedor da Arquitectura

OA | Membro fundador da nova Associação CIALP