#479
Honorários e Serviços: Reguladores da profissão? | Debate
10 a 16 de Abril de 2012
07 EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS
O Castelo em 3 Actos | Exposição
14 de Abril, Guimarães

Imagens © direitos reservados.
A Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura apresenta de 14 de Abril a 17 de Junho, no Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, o projecto "O Castelo em 3 Actos" com curadoria de Paulo Cunha e Silva.
Este projecto, inscrito no ciclo 'Escalas e Territórios', do programa Arte e Arquitectura de Guimarães 2012, decorre a partir da gestão de três fases que correspondem à relação do Castelo com o espaço (que controla) e o tempo (de sobrevivência) e é composto por uma série de propostas expositivas, conferências e eventos a partir do tema proposto 'Assalto, Destruição, Reconstrução'.
O primeiro momento do projecto comissariado por Paulo Cunha e Silva acontece a 14 de Abril, a partir das 18h00, no Castelo de Guimarães e Paço dos Duques de Bragança. O evento contará com uma encenação dos Footsbarn no Castelo, um espectáculo de performance visual da autoria deIbon Manair. Segue-se a inauguração da exposição 'O Castelo em 3 Actos', patente até 10 de Junho, no Paço dos Duques.
Participam: Adriana Molder, Ana Pérez-Quiroga, Filipa César, Fernanda Fragateiro, Gabriel Abrantes, Ibon Mainar, João Leonardo, João Louro, João Pedro Vale, João Onofre, José Pedro Croft, Julião Sarmento, Miguel Palma, Rui Chafes, Yonamine, R2, Miguel Vieira Baptista, João Carrilho da Graça, Ivo M. Ferreira, Gonçalo M. Tavares, Mário Cláudio, José Eduardo Agualusa, José Avillez, Adriana Freire.
Mais informações em www.guimaraes2012.pt
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org