#480
Gestão de Projectos | Curso
17 a 23 de Abril de 2012
11 EMPREGO, ESTÁGIOS, BOLSAS E ARTIGOS CIENTÍFICOS
Procedimento concursal - Câmara Municipal de Espinho | Informação aos membros

Imagens © direitos reservados.
A Câmara Municipal de Espinho publicou um Procedimento concursal para provimento de cargos de direcção intermédia de 1.º e 2.º graus, para a licenciatura de arquitectura e engenharia, no Diário da República – 2.ª Série, n.º 149 de 4 de Agosto de 2011.
Na publicação do referido procedimento na Bolsa de Emprego Pública (BEP), verificou-se que o conteúdo funcional exigido aos potenciais candidatos referia-se a funções que apenas poderiam ser exercidas por advogados/ juristas.
Perante isto, a OASRN enviou carta à Câmara Municipal de Espinho, alertando para a troca de informação registada e sugerindo que fossem publicados novos anúncios na BEP, com a competente correcção do conteúdo funcional, devendo ser assegurada a possibilidade dos candidatos poderem participar no devido concurso.
A OASRN recebeu, no dia 29 de Fevereiro de 2012, um ofício da Câmara Municipal de Espinho, informando que não iriam anular ou reabrir o procedimento concursal, visto que os candidatos foram todos arquitectos e não juristas e nenhum se opôs ao concurso, pelo que a referida Câmara apenas iria informar os candidatos admitidos das verdadeiras funções às quais se candidatavam.
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org