#482
Revit Architecture 2013 (nível 01) | Curso
1 a 7 de Maio de 2012
07 EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS
a profundidade da superfície | Exposição de Paulo Taborda Barreto
4 de Maio a 2 de Junho, Matosinhos

Imagens © direitos reservados.
A CASA DA ARQUITECTURA e Paulo Taborda Barreto inauguram a exposição 'a profundidade da superfície' no dia 4 de Maio, às 21h30, na sala de Exposições Informais da CASA. A apresentação do artista e da exposição está a cargo dos arquitectos Carlos Castanheira e Jotta Van Groenewoud.
Na inauguração, o artista Paulo Taborda Barreto vai executar uma 'escultura em papel' com a participação dos convidados.
"Ao dobrar um papel pode-se transformar uma superfície plana num corpo tridimensional. Esta é uma experiência simples mas que, para Paulo Barreto, assume resultados surpreendentes. E as possibilidades de surpresa são infinitas. Tanto mais que esses resultados inesperados são possíveis não apenas com o papel, que é um material frágil, mas também com madeira, bronze ou aço inox. Os processos que permitem esta verdadeira arte do papel podem ser acompanhados de perto nos workshops que terão lugar na Casa da Arquitectura. Os participantes serão surpreendidos com o que é possível fazer com uma simples folha de papel."
A mostra, com entrada livre, está patente de 4 de Maio a 2 de Junho, das 10h00-12h30 e das 14h30-19h00 (encerrada dia 29 de Maio, feriado municipal).
Em complemento à exposição, decorre um conjunto de workshops, todos os dias, de 3ª feira a Sábado, às 15h00, mediante inscrição prévia para o e-mail info@casadaarquitectura.pt (10€ por pessoa. Máximo 8 pessoas).
Mais informações em www.casadaarquitectura.pt
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org