OASRN


#290
Coordenação de Segurança na Construção | formação OASRN

Conservação de revestimentos e superfícies arquitectónicas | workshop, Ciclo 3R

25 de Outubro

A OASRN promove a 25 de Outubro o workshop 2 do Ciclo 3R: "conservação de revestimentos e superfícies arquitectónicas".

O Workshop abordará os seguintes temas:

* Enquadramento técnico-científico
* Terras coradas para pinturas a Cal
* Aplicação e execução de rebocos de Cal

Agenda Novembro:

07 > Sessão Técnica ROBBIALAC - Patologia e Reabilitação de Fachadas

8 > Workshop 3 - Técnicas de Inspecção e Reforço de Estruturas em Madeira

14 > Sessão Técnica WEBER-CIMENFIX - A Eficiência Energética dos Edifícios – Contributo da Zona Opaca da Fachada para a sua Melhoria

15 > Workshop 4 - Demonstração de Técnicas de Restauro Azulejo, Estuque Decorativo e Pintura Mural Interior

21 > Sessão Técnica VAILLANT - Soluções de Elevada Eficiência Energética, para Climatização e produção de AQS, através da integração de Sistemas

27 > Curso 1 - Princípios e Estratégias Bioclimáticas – Ferramentas para as Fases Iniciais de Projecto

Para mais informações consulte o programa do Seminário.

Ficha de inscrição (Microsoft Office - Word)

Mais informações em www.oasrn.org/3R

Consulte em www.oasrn.org > admissão informação sobre validação de créditos para "Formação opcional em matérias de arquitectura.

 
 
 

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.