#496
RESPECT FOR ARCHITECTURE, Porto 2012 | Inauguração da exposição e lançamento de Mapa/ Roteiro
4 a 10 de Setembro de 2012
02 FORMAÇÃO | OASRN
Manual de Apoio ao Projecto de Reabilitação de Edifícios Antigos | Curso de Longa Duração
10-13, 17-20 e 24-27 de Setembro, Porto

Imagens © direitos reservados.
No âmbito da publicação 'Manual de Apoio ao projecto de Reabilitação de Edifícios Antigos' com coordenação do Prof. Vasco Peixoto de Freitas (ver mensageiro #483), o Laboratório de Física de Construções da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, LFC-FEUP, e a Ordem dos Engenheiros - Região Norte, OERN, organiza o curso de longa duração 'Projecto de Reabilitação de Edifícios Antigos'.
O curso de longa duração decorre de 10 a 13, 17 a 20 e 24 a 27 de Setembro, na FEUP, e é dirigido a arquitectos, engenheiros, docentes, investigadores, estudantes, construtores, projectistas e outros profissionais.
Os membros da OA beneficiam de 10% de desconto na inscrição deste curso.
O formulário de inscrição deve ser solicitado para o e-mail lfc-scc@fe.up.pt.
Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência no curso de curta duração 'Projecto de Reabilitação de Edifícios Antigos' equivale a 8 (oito) créditos de "Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura".
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org