OASRN

#516

Prémio Fernando Távora | 8ª edição

29 de Janeiro a 4 de Fevereiro de 2013

02 FORMAÇÃO | OASRN
Revit Architecture 2013 (nível 01), Curso
11 de Fevereiro, data limite de inscrição


Imagens © direitos reservados.

O Revit® Architecture é uma plataforma da Autodesk de projecto de arquitectura e um sistema completo de documentação do projecto que suporta todas as fases do processo. No final do curso os formandos terão competências para realizar um pequeno projecto completo em Revit Architecture 2013.

O curso, orientado pelo arquitecto Miguel Castro Carvalho, decorre nos dias 18, 19, 20, 21, 25, 26 e 27 Fevereiro 2013, em horário pós-laboral, no  Porto.

O prazo de inscrição termina a 11 de Fevereiro. Os Membros OA com redução de quotas, arquitectos-estagiários, estudantes beneficiam de 10% desconto na inscrição do curso. A OASRN disponibiliza um desconto de 5% aos arquitectos e outros técnicos que formalizem a sua inscrição até ao dia 4 de Fevereiro de 2013.

Inscrições, programa completo e outras informações em www.oasrn.org > Formação

Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência da totalidade do presente Curso equivale a 8 (oito) créditos de "Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura".

A Ordem dos Arquitectos é uma entidade formadora certificada pela DGERT/DSQA (Direcção de Serviços de Qualidade e Acreditação).

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.

#516
Prémio Fernando Távora | 8ª edição
29 de Janeiro a 4 de Fevereiro de 2013

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

FORMAÇÃO | OASRN

Especialização em Gestão de Projectos

Revit Architecture 2013 (nível 01) | Curso

Adobemuse: crie e publique o seu site

Segurança contra incêndio | Curso

A economia em obras de reabilitação | Curso

Rhino 3D, Curso

3DS Max 2013 para arquitectos | Curso

NÚCLEOS | OASRN

NARB | Canal Media

ADMISSÃO

Estatuto e Deontologia | Resultados

CONCURSOS

Concurso Aldeia do Médico | Informação

Prémio Fernando Távora | 8ª edição

EDIÇÕES

A Nova Vida do Velho Centro nas cidades

EMPREGO, ESTÁGIOS, BOLSAS E ARTIGOS CIENTÍFICOS

PNUM 2013 | Submissão de resumos

Revista arqa | Submissão de artigos

EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS

Doc.Comentado | Cidade e Arquitectura

Vida e morte dos pequenos centros comerciais

Marques da Silva: Imagens e Memórias | Ciclo

Cuidar das Casas 2 | Seminário

Prémio Secil - 20 Anos (1992-2012)

NOTÍCIAS

Alteração do Estatuto OA | Participação

O 'MENSAGEIRO' INFORMA

Ciclo A Cidade Contra a Pós-Democracia?