OASRN

#517

Prémio Nacional de Arquitectura em Madeira | 2ª edição

5 a 11 de Fevereiro de 2013

14 ADMISSÃO
Estatuto e Deontologia | Resultados provisórios e sessões de consulta
7 e 8 de Fevereiro, Porto


Imagens © direitos reservados.

A pauta com os resultados provisórios da prova de Estatuto e Deontologia, realizada a 17 de Dezembro de 2012, já se encontra disponível para consulta (ver Mensageiro #516).

Os resultados, assim como o enunciado da prova e respectiva grelha de correcção, poderão ser consultados na secretaria da SRN ou em www.oasrn.org > Formação Profissional.

O exame em Estatuto e Deontologia corresponde à verificação da aquisição de conhecimentos da formação em Estatuto e Deontologia ministrada aos arquitectos-estagiários no âmbito do actual regime de admissão à Ordem, preconizado pelo Regulamento de Inscrição aprovado em 12 de Setembro de 2006.

Foram agendadas duas sessões de consulta com a presença do arquitecto Cristóvão Iken (coordenador desta formação e corrector da prova), para os dias 7 de Fevereiro - 10h00 às 11h30 - e 8 de Fevereiro - 14h30 às 16h00 -, a realizar no Espaço de Formação da OASRN sito à Rua da Restauração, n.º 477, 1º Andar, Porto.

Inscrição prévia obrigatória e sujeita a um número limite por sessão, através do telefone 222 074 250, e-mail secretaria@oasrn.org ou directamente nas instalações da OASRN (Rua D. Hugo, 5-7, Porto - 2ª a 6ª feira das 10h00 às 18h00).

De acordo com o regulamento da prova, o pedido de recurso poderá ser apresentado até ao dia 15 de Fevereiro, (15 dias úteis após a publicação dos resultados).

O pedido deverá ser feito por escrito, devidamente fundamentado e dirigido à Presidente do Conselho Regional de Admissão do Norte, a Arquitecta Fátima Fernandes, e enviado para o e-mail admissao@oasrn.org, por correio ou entregue pessoalmente nas instalações da OASRN - Rua D. Hugo 5/7, 4050-305 Porto.

Mais informações em www.oasrn.org > Formação

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.

#517
Prémio Nacional de Arquitectura em Madeira | 2ª edição
5 a 11 de Fevereiro de 2013

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

FORMAÇÃO | OASRN

- Revit Architecture 2013 (nível 01), Curso

- Adobemuse: crie e publique o seu site

- Segurança contra incêndio | Curso

- A economia em obras de reabilitação | Curso

- Rhino 3D, Curso

- 3DS Max 2013 para arquitectos | Curso

- Feng Shui e a sua aplicação na arquitectura

- Projecto de Reabilitação de Edifícios Antigos

ADMISSÃO

- Estatuto e Deontologia | Resultados

PRÁTICA PROFISSIONAL | OASRN

- Coesão territorial e Planeamento | Inquérito

CONCURSOS

- Prémio Nacional de Arquitectura em Madeira

- Prémio de Arquitectura e Espaço Público

- Concurso | OASRS não recomenda

- Prémio IHRU 2012 | Resultados

EDIÇÕES

- Prémio João de Almada 25 Anos | Lançamento

EMPREGO, ESTÁGIOS, BOLSAS E ARTIGOS CIENTÍFICOS

- Alberti Digital | Submissão de resumos

- PEPAC | Candidaturas

- Comissão Fulbright | Bolsas

EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS

- Porto 1900: arquitectura e cidade | Conf.

- Cuidar das Casas 2 | Seminário

- Fernando Távora Modernidade Permanente

- O Ser Urbano | Visitas temáticas + globais

- Patrimónios de Influência Portuguesa

- Narrativas da paisagem | Conferência

- Casas de Madeira | Seminário

LEGISLAÇÃO

- Legislação | Publicação de novos diplomas

NOTÍCIAS

- Alteração do Estatuto OA