#527
Assembleia Regional do Norte | Documentos disponíveis
9 a 15 de Abril de 2013
02 FORMAÇÃO | OASRN
Terra Mater | Workshop de construção em terra crua
19, 20, 26 e 27 de Abril, Guimarães

Imagens © direitos reservados.
A Escola de Arquitectura da Universidade do Minho, EAUM, organiza o Terra Mater, workshop de construção em terra crua, nos dias 19,20 e 26, 27 de Abril, orientado pelo arquitecto Paulo Costa, no Campus de Azurém - Universidade do Minho.
Nesta oficina vão ser abordados os conceitos teóricos e ferramentas práticas associadas à construção com terra crua, e será construído um lintel de fundação e uma parede em taipa, no Campus da Universidade.
Mais informações em www.arquitectura.uminho.pt e www.peel.com.pt
Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a participação na Sessão Teórica (palestras sobre Arquitectura de Terra) equivale a 1 crédito de “Formação Opcional em Matérias de Arquitectura”; a participação em cada uma das Oficinas equivale a 3 créditos de “Formação opcional em Matérias de Arquitectura”.
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org