#529
Elevada participação na Assembleia Regional do Norte para debater proposta de redacção do Estatuto da OA
23 a 29 de Abril de 2013
07 EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS
Em favor do espaço público | Apresentação por Maria Manuel Oliveira
24 de Abril, Guimarães

Imagens © direitos reservados.
O Núcleo de Estudantes de Arquitectura da Universidade do Minho, UMinho, promove, a 24 de Abril, 4ª feira, às 14h30, a apresentação 'Em favor do espaço público', a cargo da arquitecta Maria Manuel Oliveira, Professora e Directora do Centro de Estudos da Escola de Arquitectura da Universidade do Minho, EAUM.
Na sessão, que decorre na Capela da EAUM, vai ser apresentado e discutido o projecto de renovação da Praça do Toural, Alameda de S. Dâmaso e Rua de Santo António em Guimarães, da autoria do Centro de Estudos coordenado pela arquitecta Maria Manuel Oliveira.
Mais www.arquitectura.uminho.pt
Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a participação nesta Sessão equivale a 1 (um) crédito de "Formação Opcional em Matérias de Arquitectura".
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org