#534
A fotografia (introdução) e Técnica Fotográfica | Workshop
28 de Maio a 3 de Junho de 2013
02 FORMAÇÃO | OASRN
3DS Max 2013 para arquitectos - nível 2 | Curso
3 de Junho, data limite de inscrições

Imagens © direitos reservados.
O curso 3ds Max 2013 para arquitectos pretende desenvolver competências na representação tridimensional da arquitectura, com o recurso a ferramentas avançadas de modelação, aplicação de materiais e iluminação, atingindo o nível de aprendizagem suficiente para a concretização de imagens e vídeos foto-realistas.
Orientado pelo arquitecto Miguel Castro Carvalho e organizado pela OASRN, o curso decorre nos dias 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19 e 20 de Junho 2013 2013, das 18h30 às 22h30, no Porto.
O período de inscrições decorre até 3 de Junho de 2013. Os Membros OA com redução de quotas, arquitectos-estagiários, estudantes beneficiam de 10% desconto na inscrição do curso. A OASRN disponibiliza um desconto de 5% aos arquitectos e outros técnicos que formalizem a sua inscrição até ao dia 27 de Maio.
Inscrições, programa completo e mais informações em www.oasrn.org > Formação
Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência da totalidade do presente Curso equivale a 8 créditos de "Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura".
A Ordem dos Arquitectos é uma entidade formadora certificada pela DGERT/DSQA (Direcção de Serviços de Qualidade e Acreditação).
Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros
Contacto
mensageiro@oasrn.org