OASRN

#457

Alberto Campo Baeza: Pensar com as mãos | Conferência em trânsito #037

8 a 14 de Novembro de 2011

07 EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS
Alberto Campo Baeza: Pensar com as mãos | Conferência em trânsito #037
14 de Novembro, Porto


Imagens © direitos reservados.

A OASRN promove, em parceria com a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, FAUP, a 14 de Novembro, 2ª feira, 22h00, na Casa da Música - Sala 2, a conferência 'em trânsito' #037 com o arquitecto espanhol Alberto Campo Baeza, dedicada ao tema 'Pensar com as mãos'.

Os bilhetes para a conferência custam 4,00 euros e estão disponíveis para venda na bilheteira da Casa da Música. A conferência será proferida em espanhol, sem tradução.

Alberto Campo Baeza nasceu em Valladolid e vive em Madrid desde o início dos estudos de arquitectura. Discípulo de Alejandro de la Sota, permanece como Director do Departamento de Projecto da ETSAM. Ensinou na ETH Zurich, EPFL Lausanne, Penn, Universidade de Pennsylvania, Filadélfia, na Bauhaus em Weimar e na Kansas State University. Com obra construída em diversas partes do mundo, terá início este ano a construção do Museu de Arte Italiana, em New York. O seu livro “La Idea Construída” superou já as 20 edições. Os seus projectos foram expostos no Crown Hall de Mies van der Rohe  no IIT em Chicago, no Urban Center, New York ou na Basílica paladiana em Vicenza.

Mais informações em www.oasrn.org > cultura

Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência na conferência "em trânsito #037" equivale a 1 (um) crédito de "Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura".

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.

#457
Alberto Campo Baeza: Pensar com as mãos | Conferência em trânsito #037
8 a 14 de Novembro de 2011

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

FORMAÇÃO | OASRN

Projectar para Todos ou só para Alguns?

NÚCLEOS | OASRN

O espaço num mês | NARC

ADMISSÃO

Formação de Apoio ao Estágio | 7ª Época 2011

PRÁTICA PROFISSIONAL | OASRN

Desenvolvimento Tecnológico nas PME | Sessão

CONCURSOS

Concurso | Exposição dos Trabalhos

EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS

Alberto Campo Baeza | em trânsito #037

EAUM | Comemorações do 15º aniversário

Quintas-feiras Negras / Black Thursdays

Território e Arquitectura | Conferências

Trienal 2013 | Apresentação

4000 Ateliers | Percurso pelos Ateliers de Ar

PechaKucha Night Coimbra #02

A reabilitação urbana | Colóquio

Avaliação do Risco no Projecto | Ciclo

Conversas à mesa... | Mesa Redonda

Do conceito à obra | Conferência Nuno Sampaio

LEGISLAÇÃO

Publicação de Legislação

NOTÍCIAS

Serviços da OASRN condicionados

Assembleia Regional do Norte | Plano 2012

Declarações de inscrição na OA | Procedimento