OASRN

#478

Prémio Fernando Távora | Arquitecto Paulo Moreira vence 7ª edição

3 a 9 de Abril de 2012

07 EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS
A arquitectura de Álvaro Siza a partir do metro, 2ª edição | Percurso pela arquitectura contemporânea
11 de Abril, data limite de inscrição


Imagens © direitos reservados.

A Casa da Arquitectura, ACA, e a Cultour organizam a 2ª ediçao do percurso pela arquitectura de Álvaro Siza a partir do Metro a ter lugar no dia 14 de Abril, Sábado, entre as 15h00 e às 18h00.

A visita será orientada em português e inglês e inclui paragens em algumas das mais emblemáticas obras do arquitecto: Avenida dos Aliados, Metro – Estação de São Bento, Bairro da Bouça – visita ao conjunto habitacional (Porto) e Casa da família Siza Vieira (actualmente, Casa da Arquitectura).

Inscrição prévia obrigatória até 11 de Abril para e-mail visitas@casadaarquitectura.pt (a inscrição só é válida após pagamento - 12 € por pessoa - cartão andante e títulos de viagem incluídos). Número mínimo de participantes de 20 pessoas e máximo de 45.

A Casa da Arquitectura realiza ainda, nas suas instalações, de 28 de Março a 28 de Abril, uma Venda de Páscoa com Arte e com Letras. Aos objectos de autor é associada, este ano, uma pequena Feira do Livro de Arquitectura com descontos de 20% sobre o preço de capa. Uma selecção de artigos terá preços especiais para os Associados da CASA.

Mais informações em www.casadaarquitectura.pt

Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, a frequência na visita guiada 'A Arquitectura de Álvaro Siza a partir do Metro' equivale a 4 (quatro) créditos de “Formação Obrigatória em Matérias Opcionais de Arquitectura”.

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

O "Mensageiro" é um correio electrónico semanal da Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos. Para qualquer esclarecimento sobre este serviço ou para transmitir alguma sugestão, contacte-nos através do endereço: mensageiro@oasrn.org, ou visite a página www.oasrn.org.

#478
Prémio Fernando Távora | Arquitecto Paulo Moreira vence 7ª edição
3 a 9 de Abril de 2012

Editor
Ana Maio, Nuno Grande e Carolina Medeiros

Contacto
mensageiro@oasrn.org

FORMAÇÃO | OASRN

Google Sketchup + Google Sketchup Pro

Gestão de Projectos | Inscrições abertas

Definição de objectivos de sucesso | Workshop

Planeamento de Exposições | Workshop

PROTOCOLOS | OASRN

Construção Magazine nº 47

Pratical Project | Software ARQUIFAC

CONCURSOS

Prémio Távora | Vence Paulo Moreira

Prémio João de Almada 2012

EDIÇÕES

JOELHO 3 | Lançamento

EMPREGO, ESTÁGIOS, BOLSAS E ARTIGOS CIENTÍFICOS

Revista arqa | Submissão de artigos

EXPOSIÇÕES, CONFERÊNCIAS E VISITAS

Honorários e Serviços | Debate

Angola is not a small Kingdom | Exposição

Arquitectura de Álvaro Siza a partir do metro

Arquitectura Religiosa dos Portugueses, Macau

8ª Urbaverde Feira das Cidades Sustentáveis

Architectural Association Visiting School

Coberturas de Madeira na UM | Seminário

LEGISLAÇÃO

Legislação | Principais diplomas publicados

NOTÍCIAS

Actualização de dados | Inquérito à Profissão

Parque Escolar | Nova informativa da OA